Mostrando postagens com marcador meninas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meninas. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MickeyMania, 15 anos e Amarílis

Nossa! É incrível como a turma do Mickey faz sucesso nos aniversários infantis!
Entra ano, sai ano... e eles continuam lá, "firmes e fortes"!
Mas não é pra menos, né? Quem consegue resistir a tanto charme e fofura?!
Além disso, cada vez mais, as festas com esse tema estão deixando a gente de queixo caído!
É cada detalhe... uma coisa mais linda que a outra...
A gente fica maluco com tanta beleza!!!


Uma dessas festas LINDAS foi da Maria Eduarda e da Mariana, filhas da Renata, daqui mesmo de Fortaleza!

Entre tanta doçura, lá estavam os Lápis de Tulipa com o tema da Minnie! =)


No mesmo dia, os Lápis de Tulipa nos tons lilás, branco e prata ajudaram a decorar a mesa do aniversário de 15 anos da Idalina Jéssica! A decoração estava de extremo bom gosto! As velas deram um toque especial!





Agora, mudando um pouco de assunto:
Muita gente me pergunta o porquê do nome "Amarílis".
Bom, Amarílis é o nome de uma flor muito linda, porém não tão conhecida!
Quando comecei a fazer artesanatos, fazia muitas flores... (e ainda faço!)
Por isso, escolhi o nome dessa flor tão delicada!

Nesse final de semana, ganhei logo dois vasos de Amarílis!
Um vaso com Amarílis brancas...

... e o outro com vermelhas!


Preciso dizer que adorei os presentes?! =)
sábado, 28 de novembro de 2009

Final de Semana da Lingerie!



Nesse final de semana foi a vez dos sachês em formato de calcinhas!
Para combinar com a decoração do Chá de Lingerie, as meninas escolheram os tecidos nas cores da festa!



Para a Stelinha, todas as minicalcinhas foram na cor lilás com a rendinha branca! A essência escolhida foi "Thaty". Na foto, todas já estão embaladas, prontas para presentear as suas convidadas!


Já a Érika preferiu a decoração nas cores vermelha e branca. Suas minicalcinhas, é claro, estavam combinando com a festa! A essência também foi "Thaty".



E a Carla optou pelas cores vermelha, branca e preta para o seu Chá de Lingerie! A essência escolhida foi "Morango & Champagne". Além disso, pediu que todas as lembrancinhas fossem com um cartão de agradecimento.
Desejo realizado! =)


About Me

Minha foto
Manuella
Fortaleza, Ceará, Brazil
Olá! Seja bem-vindo ao nosso Blog!

Me chamo Manuella, sou estudante de Arquitetura e, há pouco mais de um ano, eu e minha mãe, Nancy, criamos a Amarílis!

E o que é a Amarílis?! Bem, nós a definimos como um Atelier de Mimos!

Maternidade, Batizado, Aniversário, Chá de Bebê, de Panela, de Lingerie...

Aqui você encontra várias lembranças confeccionadas em tecido! Todas cuidadosamente desenvolvidas para que você possa presentear seus convidados nessas datas especiais!




Ficou interessado em algum produto? Então fique à vontade para nos mandar um e-mail ou conhecer um pouco mais do nosso trabalho acessando nossa loja virtual!

Informações: amarilis.manuella@gmail.com

Lojinha: www.amarilis.elo7.com.br
Ver meu perfil completo


Seguidores


Número de Visitantes